Tristeza

Médico brasileiro morre dentro de avião a caminho da lua de mel

Glauto se casou no sábado com a publicitária Licia Tuquarre

O casal embarcou neste domingo em São Paulo e iria passar a lua de mel nas Ilhas Maldivas
O casal embarcou neste domingo em São Paulo e iria passar a lua de mel nas Ilhas Maldivas |  Foto: Divulgação/Instagram
 

O médico oncologista Glauto Tuquarre Melo do Nascimento, de 49 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (25) durante um voo internacional para Doha, capital do Catar. A informação foi confirmada por familiares através das redes sociais.

Glauto havia se casado no último sábado (23) com a publicitária Licia Dutra Tuquarre, de 36 anos. Os dois embarcaram neste domingo em São Paulo e iriam passar a lua de mel nas Ilhas Maldivas. 

De acordo com a família, o médico sentiu dores no peito e em seguida pediu ajuda a comissários de bordo.

A nota esclarece que ainda em voo Glauto foi atendido por dois outros médicos que viajavam no mesmo avião, tentou ser reanimado mas não resistiu.

Segundo o comunicado, Glauto era um profissional que acreditava na esperança e na ciência.

"Doutor Glauto nunca acreditou que o diagnóstico de câncer era uma sentença de morte. Preferia acreditar na esperança e na ciência. Pesquisava sobre tratamentos menos invasivos e melhores condições. Além de médico, Glauto foi um bom pai, foi amigo, foi filho, foi irmão, foi marido, foi um ser humano iluminado. Sua luz e alegria contagiava quem o conhecia".

Ainda não há informações sobre translado do corpo de volta ao Brasil e velório.

< Maracanã passará por nova manutenção e Flamengo x Botafogo pode sair do Rio Rei do calote em bares é condenado no Distrito Federal <